segunda-feira, 1 de maio de 2017

Parte 2 - A volta do Spotter Day Natal

Após passar a manhã fotografando aeronaves e conhecendo mais alguns spotters, embarcamos no ATR 72-600 (PR-AKA) da @azulinhasaereas que tem nome de batismo "É Azul, uai". O voo AD 6980 nos levaria então para Campina Grande (PB), a penúltima parada dessa "aventura".


O voo AD 6980 teve um atraso de 31min na sua decolagem, pois o ATR 72-600 (PR-AKA) já estava vindo com atrasado de Maceió/AL. A decolagem foi bem rápida e já foi possível ver todo o terminal de passageiros do Aeroporto de Recife, a orla de Boa Viagem e o mar bem azul. 



Foi um voo tranquilo, apenas antes de pousar que tivemos um pouco de turbulência. Muitos não gostam de voar no ATR, porém é uma das aeronaves mais modernas que existem, e realmente gostamos de ter voado nela. Fica o registro em vídeo das nuvens de algodão. Como é bom voar!! 


E finalmente pousamos na Terra do Maior São João do Mundo, Campina Grande! O pouso como sempre bem emocionante rs. A vista que tivemos da cidade foi espetacular! Dedicamos esse vídeo ao pessoal do @aerocpv e a todos os campinenses. 



Dembarcamos do ATR 72-600 (PR-AKA) da @azulinhasaereas com um leve atraso, o voo AD 6981 logo retornaria para Recife. Ficamos no aeroporto de Campina Grande por quase 2h à espera do próximo voo, que nesse caso seria o G3 2171 para João Pessoa com a @voegoloficial


O voo 2170 pousou no horário previsto em Campina Grande. A decolagem também foi rápida no voo 2171, estávamos a bordo do Boeing 737-800 PR-GXC da @voegoloficial que possui Sky Interior, que possui uma cabine mais ampla para o passageiro e com iluminação que torna a viagem mais confortável de acordo com o horário do voo. 



Visão do assento 21A que tivemos no Boeing 737-800 PR-GXC da @voegoloficial após decolar de Campina Grande-PB.



Sobre a cabine do Boeing 737-800, o padrão Sky Interior conta com nova arquitetura e iluminação em LED, cuja cor varia em três tons (branco, azul e laranja). Os bagageiros possuem desenho diferenciado, oferecendo maior espaço e maior sensação de amplitude. As paredes da cabine tiveram sua curvatura alterada, ampliando sensivelmente o espaço lateral disponível. Enfim, é uma experiência ótima!


 E após 18min de voo sem turbulências pousamos em João Pessoa! Sem dúvidas esse pouso foi um dos melhores, visto que já estávamos desde a madrugada esperando voo e fazendo conexões. E agora a @voegoloficial utiliza no seu speech alguns áudios da Cissa Guimarães, e na versão em inglês uma americana nativa, o resultado disso é uma informação mais clara e uniforme em todas suas aeronaves. 😁😅👍


E finalmente chegamos ao final da nossa jornada de voos! Foi ótimo participar do Spotter Day em Natal, foram muitos aviões e amizades feitas, o evento recebeu spotters de todo o Brasil! Foi lindo! 😍 E o que podemos falar do nosso retorno? foi uma escolha bem maluca haha mas para nós que respiramos aviação, não há nenhum cansaço que diminua a alegria de poder estar ao lado das nuvens. Até o próximo Spotter Day pessoal! 😎👏👏 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...