domingo, 7 de junho de 2015

TACV estreia voo entre Recife e Cabo Verde (África)

Reprodução: Foto por Rafael Nunes/ REC Ao Vivo
A partir de hoje, Pernambuco contará com um voo internacional direto que ligará Recife à Cidade de Praia, em Cabo Verde. Este será o primeiro voo partindo do Estado para um país africano, e servirá como conexão imediata para Lisboa, Paris e Amsterdã. O voo sem escalas da Cabo Verde Airlines (TACV) sairá da capital pernambucana sempre aos sábados, às 23h59, com chegada ao Aeroporto Internacional da Praia Nelson Mandela às 6h30h (horário local). O retorno da capital de Cabo Verde será nas sextas-feiras, com saída às 20h05, e chegada à capital pernambucana às 22h15, horário local.

O anúncio da nova rota foi feito pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer dePernambuco, Felipe Carreras, em fevereiro, na presença de diretores da TACV. “Com este voo, os viajantes irão ganhar uma alternativa rápida para a Europa e África, sem precisar se deslocar para outros aeroportos brasileiros. Esses continentes são mercados emissores fortes para o Estado e novas oportunidades de negócios deverão surgir com essa conexão”, destacou Carreras.

A nova rota será operada com um Boeing 737-800, com capacidade para 174 passageiros.

Com a rota Recife – Cabo Verde, Pernambuco passa a contar com seis voos diretos para destinos internacionais: Lisboa, operado pela Tap; Miami, via American Airlines; Cidade do Panamá, através da Copa Airlines; Frankfurt, operado pela Condor, e Buenos Aires, através da Tam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...