segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Van capota com piloto e comissários e voo é cancelado no Recife


Cinco funcionários da empresa aérea Trip, entre comissários e um piloto, se envolveram em um acidente no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã desta segunda-feira (7). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles estavam em uma van que capotou, por volta das 4h, no cruzamento da Rua Ribeiro de Brito com a Avenida Domingos Ferreira.

Ainda segundo os bombeiros, duas das vítimas foram socorridas ao Hospital da Unimed, na Ilha do Leite, com ferimentos leves, e um foi levado ao Hospital Português, no Paissandu, também com escoriações. Os demais não precisaram de atendimento médico.

A Infraero informou que o voo que seria realizado pelo piloto e comissários era o 5217, com saída prevista do Recife às 5h15. O destino era a cidade de Salvador, com escala em Aracaju. O trajeto aéreo foi cancelado e os passageiros foram remanejados para outros voos.

Em nota, a Trip Linhas Aéreas confirmou o ocorrido com a Van que transportava a tripulação que faria o voo 5217 de Recife com destino a Aracaju e escala em Salvador. A companhia informou ainda que "a tripulação do voo recebeu todos os cuidados médicos e passa bem. Por esta razão, o voo foi cancelado. Os clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e foram reacomodados em outros voos de companhias congêneres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...