quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

American Airlines apresenta nova pintura e logomarca em seus aviões


Nesta quinta-feira, dia 17, foi revelada a nova logomarca e a nova pintura que será utilizada pela American Airlines em seus aviões a partir de agora. As medidas fazem parte do novo programa de reestruturação da empresa. Em vídeo institucional, o CEO da empresa, Tim Horton, conta parte da história da empresa e da evolução dos seus serviços até o período que ele define como "momento mais importante: a nova imagem corporativa da companhia e o início da operação do Boeing 777-300ER na AA".

A águia e as letras AA foram substituídas por uma águia estilizada e a deriva recebeu as cores e desenho da bandeira dos Estados Unidos; o metal polido deu lugar ao cinza e a cheatline vermelha, branca e azul desaparece, exibindo agora a logomarca "American" em tamanho grande.

As primeiras aeronaves com a nova pintura são os dois 777-300ER já recebidos pela empresa e um 737-800 (N908NN), aeronave esta que poderá estar em breve em Manaus operando os voos AA961 e 964. Os spotters brasileiros verão em breve as novas cores pois os 777-300ER devem entrar em operação em 31 de janeiro na rota entre Dallas/Fort Worth e São Paulo/GRU.

A empresa afirma estar inspirada pelo que fez, pela capacidade de conectar seus passageiros com o mundo ao seu redor. À medida que avançam para se tornar uma nova empresa americana. "Estamos avançando com grande propósito e respeito pela nossa história, desafiando-nos a caminhar, para modernizar, inovar e colocá-lo no centro de tudo que fazemos", afirma em seu site oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...