quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Anac autoriza voos extras da Azul para João Pessoa


A Azul Linhas Aéreas confirmou nesta quinta-feira (20) início de operações de voos extras para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, de 10 a 31 de janeiro de 2013, a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou os voos extras também para os aeroportos de Juazeiro do Norte e Aracaju.

Os voos sairão de Campinas às 8h30, chegando em João Pessoa às 10h45. No retorno, o voo decola às 18h35, chegando às 22h35 a São Paulo. O voo será operador de domingo a segunda-feira, exceto aos sábados;

A companhia aérea entende que os horários dos voos extras são muito convenientes e as condições de pagamento bastante convidativas, uma vez que as passagens disponíveis podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 35. Devido ao acordo de code-share (compartilhamento de voos) entre a Azul e a Trip e a unificação de seus sistemas de reservas, todas os bilhetes estão sendo comercializadas pela Azul, em todos os seus canais de vendas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...