terça-feira, 13 de novembro de 2012

Infraero assina Ordem de Serviço para obras no Aeroporto de Campina Grande


A Infraero assinou nessa terça-feira (13/11) a Ordem de Serviço para o início de obras na pista de pousos, pátio e diversos sistemas viários do Aeroporto de Campina Grande/Presidente João Suassuna (PB). Os investimentos serão de R$ 9,07 milhões, com duração estimada de um ano.

Os serviços envolvem ações como a revitalização da pista de pousos e decolagens do aeroporto e uma das pistas de taxiamento, pavimentação de acessos viários para a garagem de viaturas, restauração do pavimento da Seção Contra Incêndio (SCI), resselagem do pátio de aeronaves. Para não causar impactos às operações do aeroporto, os trabalhos correrão no período de 7h às 13h, em que o aeroporto não tem voos comerciais.

Atualmente, Campina Grande também passa pelas obras de revitalização dos muros e da cerca patrimonial do complexo aeroportuário. Este trabalho representa um investimento de R$ 1,01 milhão.

“Essas obras demonstram o comprometimento da Infraero em investir eu seus aeroportos, garantindo o conforto e segurança necessários para os usuários do João Suassuna”, declarou Nilson Suassuna, superintendente de Campina Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...