sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Abear pede que passageiros fiquem atentos ao horário de verão


As companhias aéreas associadas da Abear – Associação Brasileira das Empresas Aéreas informam aos passageiros com relação às mudanças em suas respectivas malhas aéreas, por conta do horário de verão 2012-2013, que começa a vigorar a partir da 0h do próximo domingo (21/10) e permanece até 16 de fevereiro de 2013.

Com a saída da Bahia e a inclusão de Tocantins na lista de Estados que aderem ao horário de verão, os horários de voos (partidas e chegadas) de cidades desses dois Estados devem ser verificados pelos passageiros, pois muitos serão alterados.

As empresas aéreas estão se mobilizando para ajustar suas respectivas malhas aéreas sem grandes impactos e utilizam seus canais de comunicação (site, redes sociais, e-mail marketing, call centers etc.) e de atendimento aos clientes para dar orientações, prestar esclarecimentos e disponibilizar os novos horários de voos.

Os voos (de partida) da Bahia precisarão ser adiantados em uma hora.
Os voos (de partida) de Tocantins precisarão ser atrasados em uma hora.


O horário de verão 2012 vigorará nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e no Distrito Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...