terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aberta licitação para lanchonete popular no Aeroporto de Natal


A Infraero realizou nesta segunda-feira (27/8) licitação para concessão de área para instalação de lanchonete popular no Aeroporto Internacional de Natal/Augusto Severo (RN). O estabelecimento terá, entre outros itens, 15 produtos tabelados com preço máximo definido pela Infraero por meio de pesquisas no mercado local. Três empresas apresentaram propostas para ocupar a área de 25,25 m² quadros, localizada no piso panorâmico do aeroporto. 


O superintendente do Aeroporto de Natal, Usiel Vieira, destacou que a lanchonete com preços controlados atende aos pedidos da população. “Além de ampliar as opções de alimentação, a iniciativa também estimula a concorrência, beneficiando passageiros e usuários”, afirmou.

Desde o mês de julho, está em funcionamento a primeira lanchonete com preços controlados em aeroportos da Rede Infraero, no Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR). Em Londrina, a lanchonete deverá entrar em operação ainda este ano. Já no Aeroporto no Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE), o processo para contratação da empresa está em andamento. O planejamento da Infraero prevê a instalação desse tipo de estabelecimento em todos os aeroportos das cidades-sede da Copa de 2014 administrados pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...