quinta-feira, 21 de junho de 2012

Infraero lança edital para obras em Campina Grande


A Infraero publicou ontem (quarta-feira, dia 20) edital para licitação, na modalidade concorrência, para diversas obras na pista de pousos e decolagens e no sistema de pátios do Aeroporto de Campina Grande/Presidente João Suassuna (PB). A data prevista de abertura da licitação é 20 de julho, e o investimento é da ordem de R$ 10,6 milhões.

Os trabalhos contemplam a revitalização da pista de pousos e decolagens e da pista de táxi, a recuperação do sistema de drenagem superficial da pista, do pavimento do pátio da Seção Contra Incêndio (SCI) e da via de ligação entre os pátios de aeronaves, a pavimentação de passagem de acesso à garagem de viaturas e outros serviços complementares.

Atualmente, outras duas obras estão em curso no aeroporto: a revitalização da cerca patrimonial e dos muros de delimitação do aeroporto e as obras de adequação de acessibilidade no terminal, realizadas de acordo com o planejamento estabelecido pela Política de Acessibilidade da Infraero. Juntas, as melhorias representam investimentos de cerca de R$ 11,8 milhões.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...