quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TAM e Nestlé fecham parceria para oferecer iogurtes a bordo



A TAM Linhas Aéreas e a Nestlé, duas das maiores empresas em seus respectivos setores, acabam de firmar parceria para oferecer iogurtes aos passageiros. Durante um ano, serão servidos em diversos voos domésticos da TAM os últimos lançamentos da fabricante, além dos já tradicionais iogurtes da marca. Nos três primeiros meses, os clientes poderão desfrutar do novo iogurte Nestlé com pedaços de frutas em duas opções: Frutas Vermelhas ou Maçã & Banana. Os produtos, recém-lançados, contêm pedaços de frutas selecionadas e são livres de corantes artificiais.

As opções de iogurte serão oferecidas em voos da Super Ponte (entre São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte/Confins) e também em algumas outras frequências domésticas operadas até as 9h30.

"Sempre buscamos proporcionar a melhor experiência aos clientes, incluindo opções matinais saudáveis. Esta é mais uma ação do nosso serviço Leve o Dia Leve, que orienta as nossas iniciativas para oferecer ao passageiro, logo cedo, produtos que inspiram o bem-estar a bordo", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

"A Nestlé quer estar constantemente ao lado do consumidor que busca uma opção saudável em diversas ocasiões do dia. Essa parceria com a TAM tem o objetivo de oferecer aos passageiros uma experiência gostosa e nutritiva para um novo momento de consumo", afirma Pedro Feliu, diretor da Nestlé/DPA Brasil.

Além dos iogurtes nos voos, as salas VIP da TAM nos aeroportos de São Paulo/Guarulhos e do Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont oferecerão aos passageiros outros produtos Nestlé, como biscoitos, cereais, barras de cereais, achocolatados e cappuccino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...