sábado, 27 de agosto de 2011

Voos para Nova York são cancelados pela TAM


A companhia aérea TAM cancelou todos os voos previstos para hoje (27) e amanhã (28) entre o Brasil e Nova York por causa da passagem do Furacão Irene, que atingiu o Leste dos Estados Unidos na manhã deste sábado (27) com ventos de 140 quilômetros por hora.

Hoje foram cancelados dois voos que partiriam do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e um do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em direção ao Aeroporto John F. Kennedy (JFK), em Nova York. Para amanhã (28), um voo que partiria de Guarulhos foi cancelado, além de outros três que viriam de Nova York para São Paulo e Rio de Janeiro.
Segundo a empresa, o objetivo é garantir a segurança de clientes e tripulantes. A companhia orienta que seus clientes liguem para a central de atendimento antes de se dirigir ao aeroporto para verificar a condição de seus voos ou para remarcá-los.
A American Airlines também cancelou um voo que estava programado para sair de São Paulo hoje com destino a Nova York. Para amanhã, a previsão é de que as rotas sejam cumpridas normalmente.
Outras empresas como a United Airlines, a Delta Airlines e a Continental Airlines também estão alterando diversos voos para o Caribe e o Nordeste dos Estados Unidos por causa do furacão.
Fonte: CorreiodoEstado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...