quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TAM exibe 2º vídeo sobre a PB para 3 mi de passageiros durante este mês



Os quase três milhões de passageiros da TAM Linhas Aéreas já estão assistindo ao segundo vídeo produzido pela TV TAM nas Nuvens, que destaca os principais roteiros turísticos da Paraíba. O vídeo de seis minutos é exibido nas aeronaves da companhia aérea durante todo mês de agosto. Os roteiros turísticos são apresentados pelo ator/repórter Cássio Reis.


A vinda da equipe de produção da TV TAM até a Paraíba foi negociada diretamente entre o governador Ricardo Coutinho e o presidente da companhia aérea, Líbano Barroso, no começo do ano, em São Paulo. A equipe foi recebida pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), que teve a colaboração do trade paraibano, como a ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira) e Secretarias de Turismo de João Pessoa e do Conde.

O primeiro vídeo exibido pela TV TAM mostrou o período junino no interior paraibano, com destaque para o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Nessa segunda produção, o vídeo começa em João Pessoa, no Parque Solon de Lucena, de onde o ator parte para o litoral Sul. Cássio Reis fala sobre as praias urbanas da Capital paraibana e passa pelo Farol do Cabo Branco, ponto mais oriental das Américas. Do alto, o vídeo mostra a exuberância da Praia do Seixas.

Cássio Reis pega uma carona com um bugueiro e segue até a Costa do Conde. No local, o ator se mostra impressionado com as falésias e, principalmente, com a tranquilidade do local. A praia de Coqueirinho recebe uma atenção especial do ator/repórter. É no Canyon de Coqueirinho que Cássio Reis se ‘diverte’ entrevistando o casal de turistas Edson e Emiliana Vilela, que se dizem encantados com a Paraíba. Em seguida, o ator conhece a culinária regional, durante um bate-papo com a empresária Ana Luiza Mendonça, que conta alguns segredos da nossa gastronomia.

O ator encerra o vídeo fazendo uma brincadeira com os clientes da TAM, quando menciona as características da Praia de Tambaba – em uma área exclusiva para a prática do naturismo – e corre em direção ao mar como se estivesse sem roupa. Uma tarja preta esconde parte da cintura de Cássio Reis que, na realidade, está de sunga. Ele dá um belo mergulho nas ondas fortes do mar.  




Fonte: PBAgora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...