domingo, 21 de agosto de 2011

Ricardo inaugura Terminal de Passageiros e anuncia balizamento

Na semana de comemoração do dia da cidade, o governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou nesde sábado (20), o Terminal de Passageiros do Aeroporto Regional de Cajazeiras, Professor Pedro Vieira Moreira. A obra foi iniciada no mês de abril e representa um investimento de R$ 255.453,56.
O governador Ricardo Coutinho agradeceu ao médico e empresário cajazeirense, José Maria Moreira, pela doação do terreno.

Além de inaugurar o terminal de passageiros, o governador anunciou a implantação do balizamento noturno e a construção da cerca de proteção para o aeroporto da cidade, que será conseguido junto ao Ministério da Defesa, o governador reivindicará que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) reconheça o aeroporto. Com a homologação será definida qual aeronave padrão poderá operar no nesse terminal.
Ricardo disse ainda que o povo precisa de desenvolvimento local integrado: “Contem conosco. Juntos iremos onde for necessário para fazer com que tenhamos um vôo interligando Cajazeiras ao Brasil e ao mundo”, finalizou o governador.


A pista do aeroporto tem 1.800 metros de extensão. O aeroporto vai beneficiar 150 mil habitantes de 15 cidades polarizadas por Cajazeiras. O Teminal de Passageiros tem sala de espera, sala vip, banheiros, copa, lanchonete e sala da administração. O estacionamento do aeroporto comporta 100 veículos e área para cinco aviões de pequeno e médio porte.

Fonte: SousaOnline.com
Crédito: Fotos Exclusivas Cedidas pela Equipe  ASCOM PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...